POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO - EDITEX

Na Editex, buscamos garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas. Caso seja necessário realizar uma devolução, siga as diretrizes abaixo:

1. PRAZO PARA DEVOLUÇÃO

O cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2. CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

Para que a devolução seja aceita, o produto deve:

  • Estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original e com todos os itens e acessórios que o acompanham.

  • Ser enviado com a nota fiscal (DANFE) correspondente.

  • Produtos personalizados ou sob encomenda não podem ser devolvidos, salvo em casos de defeito de fabricação.

3. PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO

Para solicitar a devolução, o cliente deve:

  1. Entrar em contato com o nosso atendimento pelo WhatsApp (47) 99102-2594.

  2. Informar o número do pedido, motivo da devolução e anexar fotos do produto caso necessário.

  3. Aguardar a análise e aprovação da devolução por nossa equipe, que ocorrerá em até 5 dias úteis.

  4. Após aprovação, o cliente receberá as instruções para envio do produto de volta para a Editex.

4. FORMAS DE RESSARCIMENTO

Após o recebimento e análise do produto devolvido, o cliente poderá optar por:

  • Estorno do valor: realizado no mesmo método de pagamento da compra, podendo levar até 10 dias úteis para cartões de crédito e até 5 dias úteis para PIX ou transferência bancária.

  • Vale-compra: crédito no valor da compra para ser utilizado em futuras compras na Editex.

5. PRODUTO COM DEFEITO OU DIVERGÊNCIA

Se o produto recebido apresentar defeito ou for diferente do que foi solicitado, a Editex arcará com os custos de envio da devolução. O cliente deverá entrar em contato dentro de 7 dias corridos para relatar o problema e seguir as instruções fornecidas pelo atendimento.

6. CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Caso o cliente deseje cancelar o pedido antes do envio, o estorno será realizado imediatamente. Se o pedido já tiver sido enviado, será necessário aguardar o recebimento e seguir o processo de devolução descrito acima.

Para mais informações, entre em contato com nossa equipe de suporte. Estamos à disposição para garantir a melhor experiência de compra para você!

 

Editex - Compromisso com a sua satisfação!